Como licenciada exclusiva da Giroflex, a Candall inicia no Brasil uma nova etapa na relação com a centenária marca europeia, focada no profissionalismo e na gestão responsável. Com o lançamento da Argoflex, a Candall possibilita às empresas brasileiras a modernização de seu mobiliário corporativo e a manutenção de suas peças atualmente em uso.

Para fabricar a marca Argoflex, a Candall, além de utilizar em sua produção tecnologia de ponta, conta com um processo de fabricação verticalizado para sustentar os pilares de prazo de entrega e qualidade.

Design e Funcionalidade

Design atraente é emocional na aparência e funcional na implementação. Na Candall nossos próprios engenheiros transformam os conceitos na colaboração com os designers externos em realidade. Eles transferem o princípio do sentar-se saudável perfeitamente para cada modelo único. Também por esta razão, nossos assentos receberam inúmeros prêmios e reconhecimento mundial nos últimos anos.

Ergonomia

A ergonomia é fundamental para o desenvolvimento e fabricação dos mobiliários e assentos Candall. As mudanças em curso no equipamento de trabalho e organização, no entanto, exigem uma avaliação contínua das abordagens ergonômicas para trabalhar enquanto está sentado. A Candall portanto regularmente coloca seus conceitos para sentar-se saudável ao teste e integra novas descobertas em seus modelos.

Tecnologia e Inovação

A inovação Candall abre as zonas de conforto. Com base no princípio da “rotação e flexão proporcionada”, o espírito inovador dos engenheiros e desenvolvedores cria soluções convincentes para o sentar-se ativo, anatomicamente correto e saudável. Dependendo do design especial, a funcionalidade necessária e do material utilizado, a Candall desenvolve, um mecanismo inovador adequado.

Ecologia e Sustentabilidade

O uso econômico de recursos tem uma longa tradição na Candall. A produção moderna e processos otimizados para consumo significa enormes economias em CO2, água, electricidade e gás. Distâncias de transporte curtas refletem positivamente no consumo de combustível. Materiais de baixa emissão e matérias-primas são usadas de forma consistente, a separação de um material único é uma coisa natural para nós.

Certificações

Os produtos são feitos a partir de material reciclável e madeiras de reflorestamento, seguindo um conceito de preservação e respeito ao meio ambiente. Todo o mobiliário possui Certificados Internacionais de Qualidade e Sustentabilidade reconhecidos mundialmente. É o caso do Certificado de Marca de Conformidade (ABNT) e do Laudo Ergonômico creditado pela ABERGO (Associação Brasileira de Ergonomia).